segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Acabou os plantões noturnos dos publicitários.


A agência África, já anunciou que seus colaboradores não irão mais trabalhar depois das 20 horas. Agora é a vez da DM9DDB. Sérgio Valente, presidente da instituição, declarou que  a palavra agora é " ordem e Flexibilidade com responsabilidade". "Essa questão do horário e da carga de trabalho sempre me preocupou. Costumo citar uma frase que tirei da biografia de um grande empresário: 'toda vez que vejo meu prédio aceso à noite constato o tamanho de nossa incopetência'. Ou seja, os profissionais precisam se organizar para entregar o trabalho pronto no prazo estabelecido". 
Outra empresa que já adotou antecipadamente esta estrutura é a Google, considerada no ano passado a melhor empresa para se trabalhar, segundo divulgação da revista Veja. Esta iniciativa também implica em estimular os colaboradores a produzirem sem se preocuparem com as cobranças.

Produzido por: Camila Alzira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário